sábado, 14 de setembro de 2013

Universos

Imagem encontrada no google

"O universo é o sonho de si mesmo."Autor - Pessoa, Fernando






- Por favor, eu quero uma calça 36.

- Sim, pegarei para você. “ Ele veio através da janela. Seu corpo estava repletos de estrelas.”

- Não gostei desse. Tem outros?

- Sim e com números maiores. “ Era o universo que me possuía.”

- Querida, estou me referindo de outros modelos. Visto 36, meu bem.

-  Sim, claro. Temos uma variedade na loja. “ A cada nascimento e morte de uma estrela que aconteciam nele, sentia dentro mim. Seu rosto, havia o sol que me inflamava.”

-  Vou experimentar algumas coisas... Você está bem? Está abatida.

- Estou bem. O provador de roupa é ali, senhora. “ Ainda sinto seu gosto.”

- Por favor! Não me chame de senhora, não sou velha, querida!

- Claro que não. “ Tive uma experiência tão estranha e reveladora.”

 - Levarei essas daqui.

- Sim, eu as empacotarei e pode se dirigir ao caixa. Como se o universo me revelasse que eu também sou universo.”

***

Ao som: 



Um comentário:

Angela disse...

Bastante confuso. Gostaria de ter entendido algum,a coiosa...