sábado, 13 de abril de 2013

MESMO FATO E VERSÕES DIFERENTES


Imagem encontrada no google



- Cara, hoje, aconteceu uma coisa surreal. Uma mulher deu em cima de mim no metrô e quando fui embora, ela me seguiu. Percebi e parei na sua frente, ela me beijou. Sem nos falarmos, fomos para um apartamento vazio e transamos a tarde inteira no chão. Depois, ela desapareceu, deixando um bilhete para deixar a chave com o porteiro. Por isso que matei aula.


****

“Terça-feira...
Hoje, encontrei um rapaz muito parecido com Antônio no metrô e todas as lembranças reviveram em mim. Eu pensava que estava tudo superado, depois de anos de terapia. Mas, o destino me pregou uma peça de reencontrar Antônio através daquele rapaz.
 O curioso: Não me sinto culpada de trair César em nosso novo apartamento...”

2 comentários:

Marcelo disse...

ótimo texto...um segundo e já é futuro!

Angela disse...

os motivos e versões são únicos e pessoais. Foi bem colocado.