sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ETERNAMENTE SAMILA SAMILE





- Samila Samile, desculpa. Mas, você sabe quando amo, AMO MUITO. Sou desse jeito e não posso fazer nada. O ciúme me consome, ao vê-la conversando com os escrotos do seu trabalho e da academia. Às vezes, tenho vontade de devorá-la. Por favor, se transforme em meu alimento. Samila Samila, eu te amo... AMO MUITO. Não me deixa louco. Sinto ciúmes até de você com você mesma. Agora, por que me provoca? Fica sorrindo para todos e colocando roupas sensuais. Quer me deixar maluco, né? Eu sou o único homem que a ama com todas as foças da alma. Samila Samile, por que não diz nada? Esqueci. Sofreu um acidente, quando fugiu de mim. Nunca vou esquecer você. Se tivesse sido enterrada... Visitaria seu túmulo todos os dias. Mas, sua família a cremou e espalhou suas cinzas por toda cidade, para que eu nunca pudesse encontrá-la. Mas, quem sabe, a gente se encontre de novo? Sabe que te amo! Minha eterna Samila Samile.


Um comentário:

Angela disse...

sim, depois da morte a fixação pode piorar... cinzas por toda a cidade, então ela esta´ra em todo e qualquer lugar...