domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tv Save Lives.

Autor da foto: Gustavo Kruel: http://br.olhares.com/tv_save_lives_foto1263462.html


CENA FINAL DE UM FILME DE TV

– Ainda tem medo de bicho-papão?

– O que me visita à noite, sim.

– Pode deixar que ele não o incomodará mais.

– Então, deixa a luz ligada. Não gosto de dormir no escuro.

– Não sabia que tinha medo do escuro.

– Sempre tive, mas com a luz ligada eu poderia ver a face do monstro e sentir mais medo.

– Ele não vem mais, deixarei a luz acesa.

– O papai voltará quando?

– Não sei. Ele foi fazer uma longa viagem.

A câmera percorre toda a casa; depois dá um close nas fotografias do pai, da mãe e do menino felizes nas festas, praia e em um parque. Agora, ela sai da casa e filma o grande quintal repleto de árvores e flores; em seguida focaliza uma parte do terreno, que parece ter sido revirado recentemente.

2 comentários:

Angela disse...

Achei ótimo, mas fiquei na dúvida se seria ficção tua ou a descrição de um filme da TV, de fato!
Acho que o título me confundiu. Sendo seu, bastaria o título: cena final de um filme - não precisaria dizer que era da TV a cabo!
continuo confusa.

Marcelo disse...

Uau...estréia quando?!