domingo, 28 de outubro de 2018

CONEXÕES



"Fake News" "chega de corrupção" "fascismo" "nossa bandeira é verde amarelo" "ditadura nunca mais" "cala boca" "não calo" "vai estudar um livro de História" " vai aprender a escrever" "mais amor e menos ódio" " Vai lavar uma roupa suja" "eu vô te dar uma bofetada" "pode vim" "vai pra Cuba e Venezuela" "vamos conversar" "sai daí só quer aparecer...."

Enquanto isso, um passarinho procura por comida, alheio a estas disputas. 

sábado, 27 de outubro de 2018

Transferências e extravasos ll


" Quem nunca e enviou textão-desabafo pelo WhatsApp, jogue a primeira pedra"

"Vivian, eu não aguento mais, Vivian. Sabe, Vivian é muita hipocrisia, Vivian. As pessoas têm revolta seletiva, Vivian. Sabe, só porque uma vereadora esquerdista morreu, aí, vem um bando de gente com plaquinhas em homenagem a ela, inclusive, estes artistas de merda, Vivian. Todos hipócritas, Vivian. Se fosse eu, o assassinado, ninguém ligaria. Por que isso, Vivian? Por que as pessoas pouco estão se fudendo, para mim, Vivian? Eu existo, Vivian. Estou cansado de ser assaltado, Vivian. Nem terminei de pagar meu último celular, Vivian! Vivian, estou puto com tudo. Nosso país é uma merda. Só tem bandido nessa porra, Vivian! BASTA DE CORRUPÇÃO! Me sinto abandonado, Vivian. Parace que sou invisível. Mas, estou aqui, Vivian. Por que não ganharei uma placa, Vivian? Esse pessoalzinho de esquerda e artista é tudo elitista e macanhoeiro, Vivian. Vivian, eu não sou fascista, porém, acho que precisa exterminar esse povinho para a paz voltar ao país, kkkkk. Só quis desabafar, Vivian. É que não aguento mais você  compartilhar posts desses excrementos. Vivian, está iludida. Eles nunca deixarão você entrar no mundo deles. Vem comigo na luta para resgatar os valores verdadeiros da família e combater a corrupção que estraga o Brasil. Nossa bandeira é verde e amarela, não tem vermelho, Vivian. Pense nisso, minha querida."

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Transferências e Extravasos



"Quem você pensa que é? Se acha especial, só porque viaja para lugares bacanas, tem uma bela namorada e leu alguns livrinhos de bosta? Você é lixo e sua vida é insignificante. Odeio você, porque conhece lugares lindos e eu estou fodido e quase  sendo despejado. Você não sabe de nada e vem com esse discurso de politicamente correto e que  estamos juntos. É um hipócrita!  Pensa que não sei, é um canalha que vive nas tetas do governo e se acha O ARTISTA. Falo mesmo, durante anos não pude falar nada,  fui obrigado a ouvir um monte de merda e não pude revidar. Cambada de filhos da puta, vocês, artistas, pensam que são mais evoluídos que a gente, mas, são uma montanha de bosta. Vão chupar uma rôla. Deixa eu falar, eu preciso falar. Chega de ser machucado, preciso ferir. O lance é a meritocracia, já vi muita gente pobre se dá bem na vida. Ninguém  me ouve, só quando agrido e alguém famoso me responde. Eu existo, caralho! Podem falar que preciso ler um livro de história, porém, se me respondeu  é porque incomodei. Como despertar o ódio pode ser prazeroso, cheguei a ter múltiplos orgasmo. São um bando de vagabundos. Repetem sobre a ditadura, mas, meus pais nunca foram torturados. Quem era trabalhador de verdade não sofreu nada. Ótimo, o aperto no peito que estava sentindo, passou. Estou mais leve por ter cagado nesse pessoalzinho ridículo  que só teoriza e problematiza e não faz nada, como você, galã fracassado de novela. Já está velho e nem consegue mais um baile de debutante. Agora, quer ser cult. Vai dar este rabo. Quando a gente se encontrou, virou a cara para mim. Sou eu que não quero nada de você, lixo humano. Não está satisfeito com o Brasil, vai pra Cuba e  pra Venezuela Kkk"

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Segurança e Liberdade






Eram duas irmãs com temperamentos opostos. A primeira vivia vigilante e a segunda queria voar por aí.
Segurança aconselhava a Liberdade cautela, pois o mundo não era como sua irmã pensava.
Liberdade exausta com os conselhos da Segurança fugiu de casa e se jogou para o mundo. 
Segurança ficou depressiva, já que não tinha mais a leveza da Esperança. Os dias ficaram mais chatos.
Um dia, Liberdade voltou. Estava ferida e vazia por dentro.
Segurança a abraçou e cuidou dela até voltar a ser como era, para iluminar o lar novamente.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CONFUSO


Estou à deriva com tantas informações. Não estou conseguindo processar. Por que tem esta disputa de quem matou mais, os regimes capitalistas versus comunistas? Esta competição ajudará alguma coisa? Ambos mataram muita gente, não é mesmo? Por que não se evolui para uma discussão madura a este maniqueísmo de telenovelas ou desenhos animados? Realmente, é muito complexo para mim. Não adiante ficar brigando, ditaduras capitalistas e comunistas prejudicaram muita gente e ponto final.  Sei lá, preciso urgentemente voltar aos livros de história.  As informações que aparecem nas redes sociais me jogam para um labirinto e não tenho o fio da Ariadne para me auxiliar a sair dele.  Sinto que estou caindo de um precipício direto a uma piscina tone.  O vazio me consome e estou cada vez mais raso, tudo está se tornando grotesco e sem sentido.  Ninguém conhece ninguém e muitas vezes nem  a gente se conhece. Prefere-se viver na superfície. Minha cabeça transborda de  tantos por  quês?  Enquanto isto, vivo num mundo no qual todos são especialistas em economia, história e política e fico calado, guardando minha insignificância. Berram seus saberes profundos originados de fontes confiáveis do Whatsapp. Misturam conceitos que levam a uma indigestão mental e percebo que eu estou no quadro de Guernica de Picasso. Preciso me desconectar um pouco, apreciar algo belo. Estou pesado e necessito da leveza efêmera da natureza.  Deitar na cama no quarto escuro e apreciar o silêncio, ou, perambular por aí sem compromisso. Não entrarei em desespero, venha o que vier, estarei pronto. Agora, me deixa estudar e assimilar um pouco e não reproduzir mais caganeira. Já pensou, ser tragado pelo vaso sanitário?

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A lua me disse, quando estava no ônibus indo ao trabalho...






 " A história sempre se repete porque é a mesma de sempre. Eduardo, só muda os personagens. E o pior que fico entediada de ver os mesmos filmes por milênios. Como queria ser que nem você. Sentir o melhor e o pior pela primeira vez." 

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ódio gratuito





-Amiga, por que chamam a gente de piranha?

- Não sei, miga. Nós somos só manequins nuas.


- Pois é, para que tanto ódio?

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Série Whatsapp

O sentido da vida?



Desconectado


MENSAGEM ERRADA